Gin brasileiro de alma mineira

Premiado pela Spirits Selection na edição internacional com a medalha de Prata em 2017 e Ouro em 2018 além da medalha Gran Ouro na edição Brasil 2018

Eleito terceiro melhor Gin do Brasil pelo Paladar do Estadão em 2017

 

Nascido e criado nas montanhas de Minas Gerais. Jungle Gin combina botânicos altamente selecionados às águas cristalinas de nascentes intocadas, nos tradicionais alambiques de cobre da região.

 

Produzido em pequenos lotes, cada garrafa é engarrafada e numerada pelas mãos de seus criadores, carregando em si uma sabor tão único quanto a natureza que inspira o seu nome.

Viaje através dos seus sentidos e descubra os 7 botânicos que compõem a experiência Jungle Gin.

1zimbro.png

ZIMBRO

Suave, picante, perfumado, aromático e a base da nosso gin. Zimbro é um pseudofruto que já viajou o mundo, ora como remédio e ingrediente culinário, ora como elemento essencial de todo gin de qualidade.

CARDAMOMO

O amargor penetrante do cardamomo é quem abre a nossa experiência. Um antigo segredo indiano que garante o tom quente e aromático do Jungle Gin.

KUMMEL

Em seguida nota-se o bitter da nossa receita, o kummel. Uma peça-chave para despertar aromas e conferir texturas e camadas extras a nossa selva.

ANIS-ESTRELADO

Originário da China, esse ingrediente chegou a nossa receita fim de balancear dois opostos, servindo como ponte entre o amargor dos primeiros tons e o toque mais adocicado que está por vir.

CANELA

De notas doces e apimentadas. A canela é o elo que sedimenta a união entre o anis-estrelado e a pimenta rosa, reforçando o aroma inconfundível do nosso destilado.

PIMENTA ROSA

Escolhida pelo seu sabor e sua origem. A Pimenta Rosa revela a essência brasileira de Jungle Gin, incorporando o calor da nossa cultura a sua jornada sensorial.

MANJERICÃO

O aftertaste fica com a refrescância do Manjericão. Complementando a ardência da pimenta, suas folhas reforçam o tom de frescor e natureza que inspiram o nosso blend.

JungleGin55.jpg

Welcome to Jungle

 

D R I N K S

Os clássicos adentram na selva em busca de novos sabores, aventure-se você também no Perfect Serve de Jungle Gin.

 
 
 
drink-1.jpg

 

Jungle Berry

  • 50ml de Jungle
  • 2-3 mirtilos
  • 1 fatia de laranja Bahia
  • 200 ml de Tônica
  • Gelo
drink_NEGRONI.jpg

 

Jungle Negroni

  • 50 ml de Jungle
  • 50 ml de Vermute
  • 50 ml de Campari
  • Twist de Laranja Bahia
  • Gelo
 
drink1.jpg

 

Jungle Tonic

  • 50 ml de Jungle
  • 200 ml de Tônica
  • Uma fatia de Limão Taiti
  • Gelo 
drink-5.jpg

 

Jungle Pimenta

  • 50ml de Jungle
  • Zimbro e Pimenta Rosa à vontade
  • 1 fatia de Limão Siciliano
  • 200 ml de Tônica
  • Gelo
 

N E W S

logo-azul-magazine-50.png

Drinque à brasileira

Com o gim em alta nos bares e restaurantes, microdestilarias nacionais entram com força no mercado da bebida

GQ.png

Com prêmios no exterior, Brasil vai se tornando país do gin

O mineiro Jungle Gin é o novo representante nacional a se sair bem em concursos internacionais

Paladar - 2.jpg

Jungle Gin foi eleito o terceiro melhor Gin do Brasil

SS 2017.jpg

MEDALHA DE PRATA NA SPIRITS SELECTION 2017

Jungle Gin ganhou da Spirits Selection by Concours Mondial de Bruxelles a medalha de prata. Jungle é o único Gin Brasileiro a ganhar a medalha na categoria.

Um concurso que teve a participação de mais de 1200 bebidas de 54 países inscritos. Avaliados por 66 profissionais representando 22 países.

 

Corpo a Corpo.jpg

Jungle Gin a bebida do verão! 

Aprenda a fazer 3 drinks com nosso Gin com até 107 calorias

elite.jpg

Gin brasileiro de alma mineira

Apaixonado por Gin, o empresário Augusto Simões Lopes deixa de lado a carreira corporativa para seguir seu sonho e produzir um gin nacional com qualidade e reconhecimento internacional.

PARA TER EM CASA

O Jungle Gin, é o primeiro gin brasileiro de alma mineira, criado nas montanhas de Minas Gerais. O destilado artesanal combina botânicos cuidadosamente selecionados às aguas cristalinas das nascentes, nos tradicionais alambiques de cobre da região.

Traz em seu sabor sete botânicos que fogem do tradicional cítrico dos gins e leva ao paladar uma experiência sensorial fantástica.

As primeiras unidades podem ser adquiridas pela internet (www.junglegin.com.br), bares e futuramente nos principais mercados do Brasil.

 

Carta Premium.jpg

Gins Nacionais

Com muita brasilidade e qualidade despontam e conquistam profissionais e apreciadores

Carta Premium.jpg

Um Brasil que encanta

Medalhas conquistadas pelos melhores destilados brasileiros

Carbono.jpg

JUNGLE GIN É LANÇADO EM SÃO PAULO

A onda dos gins nacionais chegou a um lugar improvável: Minas Gerais, estado conhecido por sua centenária produção de cachaças. Resultado da produção do empresário Augusto Simões Lopes, o Jungle Gin é produzido na cidade de Camanducaia, no alambique da cachaça Quinta das Castanheiras.

Discretamente, o Jungle Gin já venceu a medalha de prata da Spirit Selection no Concours Mondial de Bruxelas. O destilado base da bebida é um álcool de cana neutro. São sete os botânicos na fórmula do Jungle, nenhum cítrico: zimbro, cardamomo, kummel, anis estrelado, canela, pimenta rosa e manjericão.

CONTATO

BRAZIL+55 11 98084 4222

EXPERIMENTE@JUNGLEGIN.COM.BR